segunda-feira, 12 de maio de 2008

11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa

Começou quarta-feira (14/05) o 11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa que tem como tema central "A Era Digital e a Nova Face da Comunicação". O evento que tem duração de três dias contará este ano com 6 Conferências Internacionais, 4 conferências Nacionais, 28 palestras temáticas, 1 painel com o melhor do 11º Congresso, 10 workshops e mais a Feira da Comunicação Empresarial.

Dentre as apresentações do evento damos destaque a conferência "O que há de novo no mundo das Relações Públicas em um mundo Web 2.0" de Marco Franca e a palestra "RP 2.0: Como promover e defender marcas com ações consistentes na Web - Cases, tendências e os passos para um programa de Relações Públicas na Rede".

Confira abaixo, uma síntese da conferência que será apresentada por Marco Franca (Vice-Presidente da PRNewswire para América Latina - EUA):

O que há de novo no mundo das Relações Públicas em um mundo Web 2.0

A face das Relações Públicas está mudando à medida que suas ferramentas evoluem. Para estar à frente das inovações, os profissionais de comunicação precisam saber como usar novas técnicas de mídia e, também, permanecerem conscientizados de qual será a próxima grande mudança.

Esta apresentação focalizará como os comunicadores podem utilizar a nova tecnologia que está impulsionando a mídia emergente, apresentar um estudo de caso do mundo real e explicar como incorporar essas ferramentas em qualquer programa de comunicações. Este programa é tanto para o novato quanto para aqueles que vêm trabalhando com mídia social por alguns anos.

Mais informações no site:
http://www.megabrasil.com.br/

Nenhum comentário: